quarta-feira, novembro 16, 2005

Little desabafo

Muçulmanos hipnotisados por crenças matam-se e matam todos os dias.
A globalização aumenta o peso do anonimato a cada dia, fazendo jovens atrofiados procurar chamar a atenção sem olhar a meios.
Sociedade cada dia mais robotizada (rotineira, para os que não perceberam), enchendo a mente do trabalhador com nada.
Um país em constante decadencia, putos sem educação, sem a menor ponta de sensibilidade humanitária, sem a menor ideia do que são. Já para não falar em economia.
Uma semana que vai a meio e ja se adivinha a pior de que tenho memória.
Não tenho registo de tanta emoção misturada, e o pior é que esperam que ja saiba lidar com elas, eu que acordei para elas a relativamente pouco tempo.
É como se tivesse nascido a semana passada e ja me pedissem a solução de primitivas de funções compostas. E relembro, a semana vai a meio.
No meio de toda a desordem que se tornou este mundo que em mim caga, apenas o pensamento do teu espirito e no que ele para mim significa me conseguem deixar poisar a cabeça cansada na almofada sem receio do dia a seguir.

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porquê comentar se ja disses-t td?

Apenas pra deixar presença :)

bj *****************

1:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home