segunda-feira, janeiro 09, 2006

Bicicleta

Nunca pensei fazer isto na vida, mas vou de facto citar, e peço agora que apelem à vossa força, que isto pode ferir as mentes mais sensiveis, vou citar queen.

I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride it where I like

Sim, eu quero uma bicicleta !! quero que me ofereçam uma bicicleta, quero ir comprar uma bicicleta, quero voltar a pedalar, quero correr ao volante, quero ir aonde quiser com a força dos pedais, ficar esteril de tanto me sentar num selim, gastar a sola dos ténis na roda da frente, fazer derrapagens até a borracha queimar, sujar as calças novas com óleo enquanto ponho a corrente que se soltou, ficar sem travões, descer escadas a gritar "ahhhh", como quem fala enquanto lhe batem no peito para dar aquele efeito estranho a bobby mcferrin, fazer nodoas negras nas canelas com os pedais, armar-me em tough e tentar subir a calçada, para dali a 10 pedaladas ter de levar a bicicleta a pé, saborear as ondas enquanto pedalo à beira da marginal com o mp3 no novo cd dela, discutir com o meu pai por não usar o capacete, andar com a roda empenada a chiar a cada volta, ouvir o click ao mudar de mudança, e por fim chegar a casa so para jantar, com vontade de nunca ter abandonado a estrada.
Quero uma bicicleta e tudo o que com ela vem!!
A serio, eu quero mesmo uma bicicleta.

João

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loool
notava-s msm q eles queriam uma bicla (ai q termo mais feio), e agr tu tb qrs :P
ahaha,lol

bj ********************
(vês? fiz-t a vontade :p)

9:49 da manhã  
Blogger Cate said...

loooooooooool pedisses uma ao pai natal duhh :D

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lololol
vê-la se arranjas uma pa irmos pedalar juntos!!! :p beijos musca

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home