sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Dia de primeiros passos

Hoje fiz algo que não faço a muito tempo, primeiro, levantei-me de manhã (11:46), segundo, fui ao ginasio, onde já não punha os pés a 3 meses (não, não engordei, esse tipo de coisas não me acontece).

Engraçado promenor:
De manhã o frio é tanto que o meu agradável brinde do chocopic, uma fada que fica azul quando é posta no frigorifico, estava azul, ao ar livre, em cima da bancada da cozinha.

Depois disto não é de admirar que vá para o ginasio com o pijama vestido ainda por dentro das calças.

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ia era com as calças d educação fisica por dentro...
Os meus pijamas são mto grandes e compridos pra andarem dentro das calças :S

Mas felicitot por esse teu grande esforço :D

ou então n :S

bjoca *************

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home