sexta-feira, abril 28, 2006

Notícia do dia - a miúda atropelada

Tinha oito anos e morreu ontem atropelada por um taxista na Avenida de Ceuta, em Lisboa. Rafaela atravessou junto aos semáforos em direcção à Quinta do Cabrinha, onde os avós têm um café. Antes de chegar ao outro lado do passeio foi apanhada por um táxi que circulava no corredor BUS.
(...)

Pergunto-me se ela se terá esquecido ou ignorado um daqueles e-mails de corrente (aqueles que dizem que nos acontecem coisas más se não enviarmos a 976539 milhões de pessoas em 0,01 segundos).
Com todo o respeito pela menina, que descanse em paz. Mas será que nunca ninguém lhe ensinou para que servem as passadeiras aéreas (existentes nessa avenida)?


Framboise

3 Comments:

Blogger osimachina said...

tenho k voltar ca mais vezes!

3:42 da tarde  
Blogger duArte said...

Nop, no sítio onde ela estava a passar não existem essas passadeiras aéreas! A culpa não é dela e sim dos pais que deixam sozinha uma miúda de 8 anos atravessar uma avenida!

12:37 da tarde  
Blogger the dreamer said...

osimachina: sempre que quiseres! :)

duarte: creio q tens razão. a culpa é principalmente dos pais. e então numa avenida como aquela! mas depois culpam o taxista (é sempre mais fácil...apesar de os taxistas tb n serem nenhuns santinhos).

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home