quarta-feira, junho 21, 2006

Regresso à infância

Quando era pequena, eu pouco ouvia do que os meus colegas da escola ouviam. Backstreet Boys, Spice Girls e Britney Spears a mim pouco diziam. Eu ouvia o que a minha irmã, nove anos mais velha, costumava ouvir.
Uma das bandas que ouvíamos com mais frequência era os Silence 4. E na altura eu adorava aquela música. Fazia-me vibrar. Mas claro, não sabia inglês suficiente para compreender as letras.
Há pouco tempo saquei algumas coisas deles. E agora, aqui estou eu a redescobri-los, oiço o CD Silence Becomes It e estou deliciada. Agora ainda gosto mais deles do que gostava nos meus tempos de infância. E claro, as músicas deles fazem-me lembrar, inevitavelmente, as longas viagens de carro com a família, quando éramos uma daquelas famílias felizes, de fazer inveja.

Gostaria de vos presentear com a música, mas não a encontrei em nenhum site...aqui fica um excerto da letra da canção 'Borrow':

You're never here
You're never near here
What day is this?
What day?
Whose day is this?
Put me in your supermarket list
I'm here, I'm real, it's true, I do exist

Framboise