sexta-feira, setembro 16, 2005

Primavera 2003



Queria apenas voltar àqueles dias de sol de felicidade extrema, em que era tudo de uma simplicidade enlouquente. Queria voltar a esses tempos em que nos encontrávamos, quais almas primaveris que se amavam sem perguntas nem dúvidas. E os teus sorrisos enchiam-me o dia com a ternura de quem ama sem possuir.
Tenho saudades de me descobrir através de ti, de encontrar mil maneiras de expressar o mesmo sentimento, de te olhar nos olhos e ver-me neles. E por tantas vezes eu me sentia uma criança indefesa e tu estavas ali para me abraçar quando eu precisava de protecção, qual guarda fiel e honrado.
Agora que olho para trás vejo o quanto continuo a precisar desses dias de sol de primavera, que me fizeram entender que o amor podia ser algo simples, sem que por uma única vez me despertassem para a realidade fria das vidas cinzentas e monótonas que corriam paralelas à minha.
A vida prega-nos muitas partidas e a mim pregou-me a partida de pensar que esses dias maravilhosos eram eternos...

[recordações...]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mt lindo o texo,e sem krer hj identifico-me com ele.não por serem recordações, mas por ter medo que se possam vir a tornar... o amor é sempre assim, pensamos ser eterno, e as vezes o destino desilude-nos da pior maneira...

mt bom msm, continua ******

p.s- sou uma amiga da joão,lol

3:20 da tarde  
Blogger the dreamer said...

obrigada ^^
pois é...por isso é que devemos dar mais valor ao que temos...coisa que a maior parte da spessoas (eu incluida) raamente faz...enfim.

****

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home