domingo, outubro 30, 2005

Medo

Hoje o mundo parece-me assustador.
Pôr um pé fora de casa torna-se uma tarefa assustadora. Entrar no messenger está fora de questão.
Apetece-me desaparecer, desligar o meu estúpido telemóvel cor-de-rosa, apagar o meu e-mail, não dar explicações a ninguém e desaparecer. Começar noutro lado. Sinto em mim uma enorme sede de mudança, que apenas um país desconhecido, outras pessoas, outra rotina me podem dar.
Não pretendo fugir de nada, não sou infeliz aqui, mas sinto-me farta e cansada de tudo, de todos, de sítios onde já fui feliz mas que agora estão vazios, de coisas que dei como adquiridas e que agora sem querer ponho em causa...

Tenho sede de mudança.


Framboise

2 Comments:

Blogger João said...

E se todo o mundo é composto de mudança...


So não esquecer que o mundo muda para encontrar estabilidade. Impossivel estabilidade.

João

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehhh tb tenho essa música.

a monotomia cança, como é normal, e qdo n podemos sair dela como queremos, temos q tentar passar por cima dela...


bj ***************

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home