Melancholic report
Já cansado, no fim de um dia de aparente Inverno, regressa a casa, os pingos de chuva preenchem aleatoriamente o vidro da camioneta, os pés apoiados no banco, com os braços enrolados nos joelhos e o queixo apoiado nas mãos, talvez por frio, não sabe. Só sabe que se sente bem assim.
Não ouve a chuva, não vê as cabeças anónimas que o rodeiam, não sente sequer o seu corpo. Todos os sentidos desistiram para a musica melancólica que saía dos phones. "You're beautiful..." Sente-se como o único objecto provido de alma num transporte com destino indeterminado, rumo a uma miragem.
Á esquerda, o sol vai dando o último aceno por trás do mar, por baixo o rio, e à frente Lisboa, fiel a si. Endireita-se um pouco, encosta a cabeça ao vidro húmido, a musica está a acabar, a viagem também. Restam-lhe apenas uns minutos de um momento só dele.
Despede-se daquele sonho, para logo a seguir acordar na realidade poluída.
João
5 Comments:
humhum viva a musica no autocarro! principalmente kd se anda as 7 da manha e nem seker se pode ler :s
gostas da tua nova rotina de autocarro?
ps. o cantor dessa musica tem a tua cara chapada
btw ao menos arranjavas uma ponte 25 de abril!!
Substitua Lisboa por Rio de Janeiro e tens aí muitos dos meus dias...
por isso é k s diz k o sonho comanda a vida :p
se não tivessemos esses pequenos momentos, muitos de nós nem aos 20 xegavam...
eu antes ouvia musica ao ir pra escola, a pé. mas os phones do tlm estragaram-s, e ñ tenho mp3 e o meu discman é um das idade da pedra, dakeles q come 4 pilhas e ainda n lhe podes dar 1 toque q seja, pk senão a musica para... tenho que começar a pensar em comprar 1...
bj ************************
ya acredita k esses momentos são raros!!! e sabem tão bem...
joão a inspirar o pessoal lol
ta mto fixe!! bjs
Enviar um comentário
<< Home