terça-feira, novembro 01, 2005

Gone?...

Fazem-me sentir culpada querer ir embora. Eu que sempre disse que era um pássaro e que tinha uma necessidade constante de mudança. Não sei se vou realmente embora. Por isso não quis avisar. Porque me culpam por querer mudar?
Sabem que preciso de mudar. Sabem que preciso de enfrentar o desconhecido, de me testar para além do que conheço. E ele não me quis impedir de ir embora...'Pensa uma, duas, três vezes. Não faças nada de que te venhas a arrepender.', foi tudo o que ele disse.

Tenho medo. Tenho tanto medo! Se soubesse nunca tinha posto os pés aqui. Agora é tempo de escolher - ficar ou abandonar isto tudo para sempre.
Isto era o que sempre quis, mas aos poucos comecei a pôr em causa tudo aquilo que tinha dado como certo. E dei-me conta de que a minha cabeça é uma confusão, que nunca sei nada do que quero. Ou quero uma coisa diferente a cada momento, o que em termos práticos é a mesmo. E desde que me lembro de mim que queria isto...mas agora não tenho a certeza. Ou melhor, tenho a certeza que quero, mas não tenho a certeza de ser capaz, e não quero nada de que não seja capaz...

3 Comments:

Blogger João said...

Ja dizia o "nosso" Rui: "o prometido é devido".

Mais importante que as promessas que fazemos aos outros, são as que fazemos a nós, por uma cambada de razoes, demasiadas para explicar num comment. Mas pensa nisso ok ?


**

João

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

heyyyy=) ha bue k n tinha noticias tuas!!! cmo tas?? fikei bue admirada qd li o coment, dcpa so responder agora mx tenh tido uns dias dificeis=X assim q conseguir linko o blog vai dando noticias, posso n escrever ja cm mta frekuencia mx smp k posso dou uma olhadela ns coments.bjo**

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mudança ñ s dá de 1 hr pra otra, assim como mágia, é as pcos... vai acontecendo, e quem dizq deves pensar melhor, acaba por s habituar, é smp assim...

bj ********************

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home