sexta-feira, novembro 18, 2005

Numa onda punk gotico

Estou farto.
Farto de estar sentado, farto de abrir os olhos e ver sempre a mesma paisagem, de acordar e respirar o mesmo ar, deitar-me a pensar sempre no mesmo.
Farto de sentir o sol a ferir-me a retina, da água a gelar-me os ossos, do vento a contrariar os meus passos.
Farto do que faço, de pensar no que vou fazer, e ainda mais no que fiz. Farto de não ser eu para vos agradar, farto de sorrir com cara de estúpido numa confiança tão falsa como a vossa patética existencia. Farto de tentar mudar para supostamente me encaixar nos valores desta sociedade perdida. Nos valores que me foram passados, e com os quais ninguem se preocupa. Farto de ouvir falar de mentes genias como quem fala de herois. Farto de tentar ser um heroi, farto de ser diferente.
Farto das mesmas formas, das mesmas cores, das mesmas leis. Das mesmas pessoas que todos os dias saem a rua, das mesmas roupas que todos usamos para alimentar o ego, das mesmas palavras que tão constantemente se usam como se fossem únicas.
Farto de pessoas tão supostamente cheias de talento que a gente ignorante ingenuamente admira. Farto do real talento completamente ignorado.
Farto das desgraças dos outros que eu numa atitude tao politicamente correcta tento consolar, farto das minhas desgraças com que ninguém se importa.
Farto do A ao Z, de todos, todos, absolutamente TODOS vocês.
Farto deste mundo tão cheio de coisas bonitas que todos esmagam. Farto de ser esmagado.
Farto desta dor intrínseca, deste desespero caótico, desta frustração de saber que todos vocês acabarão melhor que eu.
Farto disto tudo.
Farto de mim. De ser eu e ao mesmo tempo nao saber o que sou.
Farto de estar farto. E sobretudo farto de saber que amanha vou acordar ainda farto disto tudo e sabendo que não ha nada que eu possa fazer em relação a isso.

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro-te.
Bem vindo *

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home