quarta-feira, novembro 23, 2005

Observações do obvio

Ocorreu-me enquanto tomava banho e dava conta das quantidades absurdas de agua que estava a gastar que é mais perdoável aquele que pratica o mal sem se aperceber do que aquele que o faz com conhecimento.
A partir desse momento fiquei irritado comigo por ter raparado nisto, porque se não tivesse, continuava ignorante ao assunto e nunca saberia que tinha gasto agua a mais. O que diminuiria a probabilidade de ir parar ao dito inferno.
Claro que desliguei a torneira logo a seguir, gosto de dar o exemplo. Mas só quando não esta ninguem a ver. A serio.

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantas vezes penso nisso, mas não concigo desligar a torneira, pq devido a minha má circulação, o momento do banho de água a xkaldar é abençoado e não o troco por nd! tenho q ser 1 pco egoista :p
pelo menos axo a minha razão mais plausivel do q a de pessoas que apenas não querem desligar a água por preguiça ou medo do frio...eu tenho q levar smp com ele...

sabes q na semana passada tive com 35.8º? nca tive tão fria na minha vida :S

bj ***********************

2:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home