quarta-feira, novembro 30, 2005

Turista

Vivo nesta casa hà uns generosos anos. Hoje fui á cozinha buscar algo para comer, entrei na sala e queria ligar a luz. Puff, esqueci-me onde era o interruptor. Evaporou-se completamente de tudo o que associava aquele sitio, Pensei, repensei... "Onde é que eu meto o braço sempre que entro nesta sala ?? onde !!?? Mas que raio...(não, na minha cabeça a frase "mas que raio" não se formou, mas aqui até que nem fica assim tão mal! ja pensar "mas que raio", é algo que nunca farei, ou se fizer, vou directo beber um copo de agua e reflectir sobre a minha sanidade mental)" La tacteei a procura do dito, e depois de o encontrar tudo voltou ao seu sitio. Mas por um momento fui um absoluto estrangeiro no meu lar, a pedir direcções no meu bairro.
Estranho, e por explicar...

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooool

momento engraçado :D por acaso a mim nca m aconteceu :P loool

bj *************************

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home