segunda-feira, dezembro 26, 2005

Monólogo de um projecto de pessoa

No fundo, não sei se gosto dele. Pelo menos de uma forma romântica. Mas gosto dele assim como ele é e não quero que ele mude. Mesmo que ele não me consiga recusar - eu gosto assim. Mas eu vou dar-lhe espaço.
Depois há outros que me enchem a cabeça. Mas este é mais importante do que eu pensava e isso incomoda-me.

E há garrafinhas pelas quais nos obcecamos e quando a obsessão passa fica um carinho, quase familiar. Uma certa estima.
E coisas antigas são atiradas para a gaveta.
E casos novos nos quais nos tentamos concentrar para esquecer os outros revelam-se estúpidos e sem sentido.

E sinto-me suja, suja, suja. De todos os que me quiseram - e não me têm, nunca tiveram.

2 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Águinha, linda, águinha fresca da fonte, oferenda da Mãe Natureza... lava tudo!:)

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te deves sentir suja, se nunca te tiveram ;p

bj ********************

2:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home