sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Caprichos

Quando finalmente a manteiga encontra de novo o caminho do minipreço até ao meu frigorifico para se juntar ao copo com alho esmigalhado que está a espera a cerca de 3 dias, juntam-se os dois e puff! manteiga de alho. Quando ao longo do dia se passou fome para deixar um pão de fora para comer à noite com a dita manteiga de alho. Quando depois de dias a espera, la chegam os 2 episodios mais recentes daquela serie, vindos directamente de terras americanas. Quando já a casa dorme e podemos disfrutar a vontade.
Quando varios acontecimentos que andamos a planear à dias para nosso prazer, têm a coincidência de todos culminarem ao mesmo tempo, numa overdose de caprichos, sabem o que acontece ?
Rimos desmesuradamente. De ansiedade, de sei lá eu o que, apenas rimos...

E que bem que me souberam as torradas, acompanhadas com a unica coisa que pode acompanhar umas torradas, mimosa do puro e do bom, a acompanhar com a tal serie, a acompanhar com risos, a acompanhar com prazer...
Que bem que me souberam...

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gosto mais da Matinal :D
A mimosa é mt dura :S

Ainda bem q t ris qdo tdo o q tu mais queres acontece ao msm tempo.
Eu como normalmente quero mta coisa, qdo acontecem tdas ao mesmo tempo fico triste, pq pra fazer 1 tenho q abdicar de outra...
Enfim, destino cruel :D

bj ****************

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home