terça-feira, março 14, 2006

Gente trignométrica

Breve introdução:
O seno é uma função dependente de um angulo, e varia entre os valores -1 e 1, passando por todos os valores entre estes (uma coisa assim).
A tangente é também uma função dependente de um ângulo, mas cujos valores variam entre numeros infinitamente negativos e numeros infinitamente positivos (uma coisa assim).

Feita esta introdução, ja posso dizer que, comparando uma função trignométrica com uma relação entre pessoas, eu sou definitivamente um Seno.
A imagem que eu tenho de alguem pouco varia, e tudo depende do meu ângulo de visão.
Há no entanto por aí muita tangente, e eu vou arriscar por defeito, cerca de 81% mulheres.

Isto bem desenvolvido era muito giro, mas ainda mais giro era eu não ter que me levantar as 6:40.
Isso sim era uma coisa pela qual eu não me importava nada de lançar confetis. Ou até quem sabe, umas serpentinas.

João