quinta-feira, março 23, 2006

Gorro

Quero por aqui dar-vos a informação de que a minha faculdade desaprova, e toma inclusivamente medidas drásticas contra o relacionamento amoroso entre os seus alunos.
Caso se estejam a perguntar onde fui eu buscar tal ideia, a resposta é:
Na casa de banho.
Não, não tive esta ideia enquanto estava na minha casa de banho (embora todas as minhas boas ideias tenham sido elaboradas na casa de banho, ou seja, cerca de uma ou duas) a ideia é que é inspirada numa casa de banho da faculdade.
No departamento de Matemática (aproveito para dizer que é este o departamento onde tenho 80% das minhas aulas, pelo que me vejo obrigado a dispensar liquidos na casa de banho do mesmo) a zona dos lavatorios da casa de banho é unida com a das raparigas, o que nos obriga a lavar as mãos e arranjar o penteado ao lado delas (Usei o exemplo dos homens porque se falasse do que as raparigas fazem ao lavatório teria de enumerar os termos de toda uma linha de maquilhagem, que eu, obviamente, desconheço). Ora, toda a gente sabe que as pessoas arranjam-se em frente ao espelho para estar apresentaveis ao sexo oposto, mas é claro que fazer isto enquanto o respectivo sexo oposto nos olha com um ar curioso e repudiante é um pouco envergonhante, e obriga-nos a sair dali apenas com as mãos lavadas e o cabelo por arranjar.
Se um sexo não está apresentável ao outro, é impossivel que se achem atraentes, e por isso é de esperar que aqueles corredores pareçam uma corte do seculo 15.
E depois admiram-se quando eu ando de gorro o dia todo.

João

3 Comments:

Blogger the dreamer said...

Oh! Eu pensava q andavas de gorro para parecer um mitra do Bairro Alto.

8:14 da tarde  
Blogger João said...

Nah! isso é quando ponho as meias por cima das calças.
*

8:16 da tarde  
Blogger the dreamer said...

Pipi das meias altas :D

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home