quarta-feira, março 01, 2006

Tadito...

Quando num dia, cerca de 70% das coisas correm mal, um gajo ainda tolera, porque a companhia compensou na totalidade o dia azarado. Quando no dia a seguir a esse dormimos 4 horas, temos uma torneira imparável em vez de um nariz, ficamos 2 horas sem fazer absolutamente nada, à espera de um estupido autocarro porque perdemos o do "12:10" por causa de uma estupida professora que faz lembrar o capuchinho vermelho, e que eu não me importava nada de ser o lobo mau, so para poder fazer parte da historia em que o capuchinho vermelho é comido vivo... continuando! A cabeça palpita de dor a cada pulsação, os olhos pedem que eu os feche, até amanha, o frio trespassa os ossos, mas não afecta a pele. A sesta, que costuma ser útil para recomeçar o dia, não serviu para mais do que me deixar um zombie com insonias, com pensamentos em tornado a destruir a minha bem organizada memória. Não podiam faltar os problemas informáticos, com tudo o que pode correr mal, a correr de facto mal. Labios secos, cabelo intratável, dentes do ciso a romper como se não ouvesse amanhã, com respectivas dores a não se deixarem esquecer, e ainda so falei dos males físicos, não me deixem começar a lamentar o que atormenta esta pobre cabeça...
Resumindo, quando dois dias seguidos nos fazem pensar em quão sortudo é um político ou um artista de circo, algo não está bem

João