segunda-feira, maio 08, 2006

Semana

O meu PC entrou em coma, literalmente. As funções basicas para a sua sobrevivência funcionam, ou seja, liga, mas não acorda, que é como quem diz: não dá imagem.
O cirurgião de serviço (meu irmão) está a fazer o que pode para minimizar os danos no bixo, enquanto eu faço uso da caridade de certa pessoa que me emprestou um portátil para vos contar esta história cheia de emoção.

No entretanto da semana, tive oportunidade de me rir como há muito não me ria, com isto, e de trabalhar como há muito não trabalhava, com coisas como esta:


if ( (string[i-1]<='9') && (string[i-1]>='0') ) {
x= retornarResultado(topStack(pilha))*10 + (float)(string[i]) - (float)('0');
num=novoNumero(x);
popStack(pilha);
pushStack(pilha,num);}


E mais umas desenas de linhas como estas.
O mais preocupante disto tudo é que eu olho para lá, e por incrível que pareça, tudo o que la diz faz sentido.
Com saudades do velhinho.

João