domingo, junho 11, 2006

Suzanne

Sentado na cadeira que já faz uns anos que me tem acompanhado, a ouvir Leonard Cohen a falar de histórias de amor pelas quais nunca passei, perfeitas na sua paralela realidade. Um erro no meu último post. Uma imperfeição da realidade que ali ficou, sem que ninguém notasse nela, inócua, só, e suponho: triste.
O blog parece diferente, está mais bonito ou é apenas o toque absolutamente feminino e subtil da foto da tânia? Afinal é o template, alguém o mudou, está bonito.
O erro continua lá, "Narcista". Não lhe vou mexer, gostei dele, uma imperfeição, só e triste.
You can hear the boats go by, you can spend the night beside her..
E o tal Cohen, o contador de histórias despertou-me um pouco.
E eu podia. Podia passar a noite com ela. Podia apenas ouvi-la e conversar com o olhar enquanto a via pelas ideias. Com todas as imperfeições, todas. Se possível à mostra, sós e tristes.
Nenhuma delas interessa quando são reais, foram feitas para estar ali. "Narcista".
O blog realmente está mais bonito, e eu aqui sentado, a queixar-me, em vez de também eu aproveitar as imperfeições e mudar de Template. Mas como aqui se passou, é preciso uma senhora para isso. Costuma ser, diga-se.
Ela continua à minha espera no sofá, para passar a noite ao meu lado a conversar com o olhar, com um CD do tal Cohen contador de histórias como banda sonora. Eu optei pela opção crónica, e vou dormir, enquanto ela ouve histórias. Perfeitas.

João

1 Comments:

Blogger the dreamer said...

Quem é a Suzanne?

(eu não oiço Cohen.)

*

3:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home