sábado, setembro 17, 2005

Serviço comunitário contra a anti-cultura

Como boa acção do dia, e como bom cidadão que sou sinto que é do meu dever prevenir a sociedade contra qualquer atentado à saúde publica. E é por isso que estou aqui hoje para vos falar desta espantosa amostra de falta de talento, a "Casa de cera". Não, não sou um desses que pensa que so por um filme ter mortos ou psicopatas nao vale a pena, nada disso, vejo o "Silencio dos inocentes" e sou capaz de me arrepiar perante tamanha qualidade, mas isto meus caros amigos, é um atentado contra a cultura. Qualquer ingrediente basico para um filme de terror ficou a porta do shopping.

A historia é a normal, mas até conseguia ser bem aproveitada. Um grupo de jovens está de férias a passear e encontra 2 psicopatas que os matam e os transformam em cera. Tudo bem, até podia ter umas cenas bem conseguidas, mas não, isto nao é um filme de terror, é um filme de nojices. O que há apenas são cenas de carne viva, sangue a escorrer, cortes, etc. para isso vou ver o serviço de urgencias ou a tv saúde, poupem-me.
É no fundo, um filme pa malha (um "filme pa malha" é um daqueles filmes em que o ideal enquanto la estamos é levar umas agulhas de tricot e fazer uma camisolita pos netos)

Resumindo, os meus colegas estão-me a dever 5 euros que a ideia foi deles, tudo o que eu queria era fazer caretas no peixaránio, mas para variar, ninguem me ouve.
João.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que mais me intrigou nesse filme foi a quase nudez de uma das actrizes, a tal Paris Hilton, que para esconder a sua escassa capacidade pra representar, mostra praticamente os seus peitos...n gosto d ver isso nos filmes...
um filme n é bom pk mostra mamas ou otras partes do corpo.n que seja pudica,mas n gosto nada que isso aconteça nos filmes, pk se alguem que ver maminhas, vai alugar um dakeles filmes d maiores pra 18 nas prateleiras dos videoclubes, ou paga canais (e as vezes nem é necessario).

Mas de resto achei o filme bem porreirinho...n gostei mt foi das cenas d sangue e d cortes e essas tretas, pk sou 1 pco sensivel :P (aposto k n sabias esta sobre mim ;p)

****************** continua :)

2:00 da tarde  
Blogger João said...

Sim essa cena da paris é absolutamente ridicula, sem preparação do ambiente ou do contexto, ridiculo.
Sem mais palavras, é um filme pa malha!

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home