quinta-feira, outubro 20, 2005

Carpe dien

Grande maioria da juventude (?) exibe com aparente orgulho nos seus profiles coisas do genero: "favorite quote: Viver cada dia de cada vez como se fosse o ultimo", ou qualquer coisa assim. Agora eu digo, alem da obvia falta de creatividade, eles têm também uma idea completamente errada do que o que essa filosofia implica. Para viver cada momento de cada vez temos de nos despreocupar com consequências, futuros etc... como é que eu estou despreocupado se me preocupo em nao estar preocupado ? estarão eles constantemente a pensar coisas do genero: "Tenho de me divertir agora, nao posso pensar no resto, o amanhã nao importa", Não é assim que eu vejo essa ideia, é mais numa onda de hakuna matata, nao se preocupar sequer em nao se preocupar, nao sei se me entendem.
just let it flow and take it easy...

João.

2 Comments:

Blogger the dreamer said...

Pois. Imagina !eu! sem me preocupar!! Eu por acaso vivo muuuuuuito o hoje. Muito mesmo. Mas também o ontem e também o amanhã. E olha eu preocupo-me com o facto de me preocupar demais e tal. Há sempre tantas preocupações na minha cabecinha pensadora xD já tenho net a propósito (foi mais uma preocupação porque o modem estava estúpido. E tb estive sem telemóvel mas já tenho outra vez).




*Bisous*

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

prrr... isso são miudos k vêm essas frases em sites q estão xeioooooos delas,lol
e dp acham piada, e armam-s em filosofos e tal,lol

olha...eu n sei s m preocupo ou n,lol, nca pensei mt nisso :P mas axo n sou mt neurótica com isso, so as vezes, kdo é necessário é claro :S lol

diz-mo tu :D

bj ******************

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home