sexta-feira, outubro 21, 2005

Rainy Days

[foto tirada por mim a partir da viatura da minha mãe, na Avenida Infante Santo, em Lisboa.]

Estes dias de chuva inspiram-me.
Gosto de sentir a chuva na cara, de chapinhar nas poças (como quando era pequena). Gosto de estar com os amigos e ouvir a chuva lá fora. Gosto de ver os carros passar e ver a água molhar as pessoas nos passeios (não acho tanta piada quando isso me acontece a mim), gosto de saber que a seca está a acabar.
E os beijos à chuva têm outro sabor. A água cai em cima de nós, mas não nos importamos, a chuva lava-nos alma, tira-nos os pecados, sentimo-nos mais puros.
Os cabelos molhados, desalinhados quando secam, são sensuais.

Defenitivamente adoro a chuva.



[postado a partir do PC da escola]

Framboise

3 Comments:

Blogger Ann said...

Concordo contigo em genero e grau!

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

haaa tb gosto muito de andar a chuva :D
de tal maneira q fui pra xcola sem xapéu de propósito...mas qdo tava a voltar pra casa tive q arranjar 1 pq ja xovia assim 1 pco demais,lol

bj ********* e seja bem vinda,lol ;)

8:15 da tarde  
Blogger João said...

Chuva vai bem com chocolate quente

*

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home