sexta-feira, novembro 04, 2005

Puppet master 2

Como se o medo das reacções dos outros nos condicionasse a fala.
Como querer que os outros nos vejam da maneira que nos vemos a nós. Ou que gostariamos de ver. Vai dar ao mesmo. Rigorosamente.
Como fingir novas personagens so para amplificar o conhecimento de nós proprios.
Como continuar com as personagens que os outros pensam que somos, só para os continuar a iludir. Seja a personagem e a opinião sobre ela boa ou má.
Como se eu soubesse do que falo.
Como se fingisse que sei.
Como se vocês acreditassem.

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O medo da critica ñ pode condicionar o nosso comportamente, apesar de a maior parte das vezes o fazer...
eu sinceramente axo q o meu prb é q tenho uma visão minha real demais. conheço mt bem os meus defeitos, mas tb as vezes vejo-os demais.

como vês, nca vai haver equilibrio, vamos tar sempre a alterar as opiniões dos otros, tanto para o lado positivo como para o negativo.

be yourself :D ************** cuz i love it in u ^^

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home