terça-feira, dezembro 27, 2005

Retirei-me do mundo...

Tenho andado a concentrar-me na difícil tarefa de ignorar o Natal. Felizmente já passou. E a tentar arranjar programa para o Ano Novo. Ou melhor, um programa que me agrade. E a tentar esquecer gente que não vale a pena. E a tentar não cair, estou farta de cair, farta de não me conter. Primeiro o fumo, a cerveja e a música rock. Depois a *, os jantares, os cafés e um trio estranho. Não. Não me quero lembrar de nada. Estou no Vale Covo, esta aldeia lindíssíma onde o céu está mais perto da Terra. Estou aqui a tentar esquecer tudo. A tentar esquecer que vou ter aulas logo dia 2, agora que me começava a habituar ao ritmo boémio das férias. Estou aqui a tentar esquecer a patética existência de alguém que ainda não se apercebeu que o seu erro é apenas e somente ver-me como uma perdição e nada mais. Estou aqui a tentar esquecer que sou uma complicação. A tentar esquecer o caraças do livro francês que me fez ver mais do que queria. Estou aqui a tentar esquecer que por vezes não são apenas os outros que me desiludem, mas sim, eu que desiludo os outros. E a tentar esquecer as notas (que nem fui ver, mas acho que foram boas, pelo que me disseram). Estou a tentar esquecer que ele, e apenas ele, me faz mais falta do que alguma vez pude imaginar. Estou também a ver se esqueço a patética existência do outro. E a tentar esquecer que algumas das minhas melhores amizades arrefeceram. Culpa minha, culpa deles, não sei.

Enfim. Não era mesmo para perceberem...

Framboise

2 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Sabes, amiga, o «amor» é sazonal... Ñ lhe dês tanta importância. No mundo, tudo é efémero, principalmente o prazer. Procura rodear-te de gente com nível... boa parte do valor de viver tem a ver com a amizade no sentido helénico profundo!
Que tenhas um BOM 2006 e tudo de bom tb para ti!
Dark kiss.

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu percebi, ahahaha (n ligues,lol. nca m levem assim mt a serio :p)

Não te preocupes em fazer essas coisas tdas! Se não tiverem q acontecer n vão, e s tiverem vão. A preocupação só nos traz depressões e olheiras :S (eu q o diga).

bj *******************

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home