quinta-feira, junho 15, 2006

Discurso Inspirado

"-O que está a dar é o comunismo! A onda paz e amor! Tipo a Floribella...ela é altamente comunista! «Não tenho nada, mas tenho tenho tudo, sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro...» e o Jony que é um fascista do caralho não deve concordar mas pronto! Que se junte ao Hitler!
(bebe mais um pouco de gin)
É que isto é bonito! Ver aqui tantas pessoas que não se conhecem, juntos por uma causa...uma causa que é o meu ANIVERSÁRIO! Epa a serio, é bonito de ver, vieram aqui em minha honra, 'tamos nesta onda paz e amor, o pessoal fuma umas ganzas, hoje toda a gente deu uma passa porque eu pedi, vocês que são gente tão saudável e sem vícios...e É BONITO! E eu gosto MUITO de vocês! Que são mesmo meus amigos e vieram aqui hoje celebrar esta data tão importante...
-Cala-te pa...'tás bêbeda!"