sexta-feira, setembro 30, 2005

Silêncio

Podia falar-vos do meu dia, mas nao o vou fazer, podia dar a minha opinão sobre algo sinistro, um pensamente menos habitual, qualquer coisa, mas não o vou fazer. Podia dizer mal de alguém, falar da nova vida, nova gente, novas paisagens, mas não o vou fazer. Podia relembrar emoções passadas, citar algo que me descreva no momento, mas não o vou fazer. Podia até nao escrever isto, mas também não o vou fazer.
Hoje vou ficar calado. O silencio também se ouve. E é bom ouvir, até o silencio. Sobretudo o silencio.

João

3 Comments:

Blogger the dreamer said...

O silêncio às vezes é aborrecido.
O silêncio às vezes mete medo.
Mas a maior parte das vezes abraça-me e conforta-me :) ***

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O silêncio ajuda-nos a pensar, e assim dp ja sabes u k fazer ;)

**************

1:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isso é quase como dizer em voz alta k estás calado... lol
o silencio é bom sim.. mas depende da sua origem
bjss

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home