sexta-feira, setembro 23, 2005

Grutas

So quero que saibas o que sinto,
que sintas o fervor que em mim corre,
quero-te contar,
mas este medo angustiante nao deixa.

Porque nao sentes os beijos
que eu dou à brisa?
na esperança que ela percorra
as montanhas rochosas que nos separam,
e acabem a viagem no teu rosto virgem.

Na esperança que mos devolvas,
que estejas a janela a espera deles,
e que sintas a paixao que neles inspiro.

A paixão que me consome a vida,
que não me deixa dormir em noites quentes
a pensar no teu toque delicado,
no teu cabelo a brincar com o vento,
nos teus labios a dançarem,
e no quão pequeno me fazes.

Só o vento, na sua habilidade impar
é capaz de percorrer as montanhas
que me inibem,
me amedrontam em sonhos,
me afastam de ti,
e me impedem de continuar a lutar.

So ele atravessa as grutas moribundas,
onde habita o receio,
a rejeição, o silencio e o preconceito.
So quero que saibas o que sinto,
mas tenho medo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tá mto bonita! so n gosto das "grutas moribundas" tem uma sonorizaçao mto feia lol desculpa lá mas n tou com pachorra para fazer um apreciaçao critica :D
mas continuem com o blog, k eu tou a gostar mto! até já venho por mim propia! e se estivesse em casa, ja o tinha nos bookmarks. se viesse aki mais gente ver, aposto k tb iam adorar! (hj tou numa de desejar bem a tda a gente :D vivam as tardes de sexta feira livres!!!!!!!!!!!!)
bjs! ********

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta lindo cm sempre :) aserio...
mas eu, ao contrário da barbara, n sou mt d fazer criticas, ate pk axo k as minhas não serviriam de mt, pois n percebo 1 pito de poesia :D apenas vou pelo meu sentido estético ^^ e esse adora u k xkreves :)

Esses poemas smp falam de amores "impossiveis" devido a distâncias...inda tenhu k descobrir quem é a musa inspiradora :)

bjs ************************

1:24 da manhã  
Blogger João said...

"moribundas" :
mor i bundas, amor e bundas. tudo o que um homem precisa
ahah

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home