sábado, outubro 01, 2005

Poeta Fingidor

Tu, poeta fingidor
Foste aquele a quem mostrei a beleza...
Senti que no fundo
Havia aí uma alma
Que gritava sem te dares conta
E que pedia um pouco de atenção.
Tu, alma amiga,
Fizeste-me querer ser melhor...
Fizeste-me crer que podia ajudar alguém.
Tu, poeta fingidor,
A cada dia experimentas novas máscaras
Novas facetas que desconhecias
Vais-te descobrindo, conforme o tempo passa,
Vais experimentando novas ideias,
Opiniões, sentimentos, filosofias.
Escreve com o coração,
Emenda os erros com a consciência.
Amigo, vais alargando os teus horizontes
E sinto-me feliz por saber
Que contigo posso partilhar dúvidas
Que contigo posso debater a vida.
Sinto-me orgulhosa por ter sido
Aquela que te fez descobrir
O poeta fingidor que há em ti!

11/08/05
2:44h
Dedicado ao meu amigo João*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mt bonito.

bjs *****************

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

yops, concordo com a sandra! continua!
bjs ****

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home