domingo, novembro 06, 2005

Em harmonia com o caos.

Framboise: eu estou em comunhão com o caos.
João: é um conceito esquisito, estar em harmonia com o oposto da mesma.


Mas é verdade. Eu e o caos estamos a entender-nos muito bem. Ontem cheguei tarde a casa, com a cabeça a andar à roda, a pensar em mil coisas diferentes. Só consegui adormecer depois do nascer do sol. Nos meus ouvidos um longo 'piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip' por ter estado a ouvir música muito alta durante muito tempo. A voz, quase rouca, porque para falar com alguém dentro do Hard Rock quase é preciso gritar. Os pés latejavam, doíam tanto que parecia que iam rebentar a qualquer momento. A cabeça estava tão pesada, mais pesada do que alguma vez tinha estado, e tudo o que eu queria era adormecer e esquecer. Mas não conseguia. Estive deitada de olhos fechados sem conseguir, a rever mentalmente cada momento. Fui à varanda fumar um cigarro e vi o sol nascer. Voltei para a cama, pus aquela música dos The Doors 'Riders on the Storm' que tanto gosto, e adormeci.
Acordei, com a garganta a doer, constipada, com vontade de mandar o mundo à merda. No chão, a roupa do dia anterior, que cheirava a fumo intensamente, o bilhete de entrada no Hard Rock caído debaixo dos sapatos de salto alto que tinha levado, o discman a meu lado na cama, cigarros espalhados pelo chão...

E no meio do caos, senti-me bem. Porque o meu quarto reflecte a minha cabeça...e apercebi-me que serei sempre a personificação do caos.

[e agora sugiro ao meu companheiro de blog que faça ele um post sobre isto...porque isto ficou muito pessoal.]

Framboise

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ós concertos tendem sempre pra ser desgastantes, principalmente os de Hard Rock!

Inda bem q t sentes em harmonia com o teu quarto, pois ele transmite a nossa personalidade... eu ca tb m dou bem co caos do meu :p

bj ****************

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home