quarta-feira, dezembro 28, 2005

Estrada para lado nenhum

Hoje, esta noite, antes de me deitar, ou seja, agora, fecho os olhos e introspecciono sobre o meu "estado de espirito", e é com estranho espanto e até algum agrado que reparo que esta noite o meu espirito não tem estado, estou, digamos, no cruzamento dos estados, com a familia inteira dentro do carro a discutir por onde ir, e qual o caminho mais perto para chegar sei la eu onde, todos de volta do mapa sem nenhum deles o saber ler decentemente.
O meu mar de pensamentos é uma sopa de letras, cada sequencia não tem valor lógico, pelo menos a meu ver, e tudo o que apetece é pedir "Com licença" e beber a tal sopa aos golos, de modo que todos os excertos de pensamentos dissecados sejam, da maneira mais rapida possivel, ingeridos, absorvidos e devidamente analisados e assim transformados em algo de útil. É que estar a separar as letras e com elas jogar "scrabble" não é de todo o meu estado de espirito, mas oh!, quem sabe, eu hoje até estou sem estado de espirito, é talvez o momento em que qualquer um de vocês me pode influenciar para fazer o que quiserem de mim.
Esta noite sou vosso, de quem me quiser. Não me levem mal, não me estou a dar, estou simplesmente a desligar o meu eu e a deixar-vos brincar um pouco com o que de mim restar. Estou no quarto do costume, a dormir, a espera da tal visita.
Tenham cuidado, não me desarrumem o quarto, isso é tarefa minha.

João

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bah, ja tenho o meu pra desarrumar :p

Sabias que, em psicologia, o método introspectivo (o q usas-t para analisar o teu "estado de espirito") não foi aceite? e agr sabes pq? pq 1 indíviduo ao auto-analisar-se já não se encontra n seu estado puro, alterando assim o seu comportamento, ja não podendo ser estudado como deve ser.

E agr é a msma hst como a do encéfalo... era 1 pena eu ter estudado como td para apenas me expressar num pedaço de papel,lol.

bj ***************************

2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home