segunda-feira, setembro 19, 2005

Carris

É espantoso como grande parte das pessoas nao tem a decência comum de tomar um banho antes de sair de casa e ir para onde quer que vão, e como isso se fez notar hoje no 28 para a portela por volta das 14:30, e isso meus caros amigos, deixa-me profundamente indignado, já para nao falar de enjoado, o cheiro era realmente nauseabundo. Seria correcto da minha parte fazer uma visita a Madame do sr em questão e dar-lhe conta do sucedido, ao que ela me responderia com um olhar de quem ja tinha pensado no assunto:
- Ah o sacana não apareceu ca em casa ontem a noite, eu bem que andava a suspeitar..
Mas como não me quero de todo meter na vida das pessoas, limito-me a tapar o nariz, e esperar que a viagem acabe rapido.
João

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda bem k na mafrense e na barrakeiro oeste tens obrigatoriamente de estar sentado, e os bancos até sao confortaveis :P e por acaso na linha do metro k frekuento (a amarela) é raro estar lá alguem mal cheiroso.
a vida é bela :D

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prrrr,nem sabes como é na rodoviària... de manhã é um xeiro horrível d mistura d tdo o género de perfumes, mais o xeiro dos miudinhos que desconhecem os desodorizantes ou perfumes, e à tarde, o xeiro a transpiração e catinga das pessoas negras (n sou racista,tenhu k sublinhar,mas n sei pk é k eles têm esse xeiro, posso dizer, caracteristico :S)

Por isso andamos os 2 +/- na msm onda :S

Sorte a tua Bárbara ****

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home