quarta-feira, setembro 21, 2005

Yuri

Sabes como é.
O tempo foi passando e descobri que tu...ainda existes.
A nossa zanga estúpida (por culpa minha!) fez com que não me avisasses que ias embora.
E agora, onde estás? Sei que andas perto. Sei que moras perto, mas não sei onde.
Tenho tantas saudades tuas...
Só ontem, quando te vi, me apercebi da falta que me fazes.
Eras o meu irmãozinho, a minha mascote...e partiste sem dizer adeus.
E ontem passaste mesmo à minha frente...não tive coragem para sair do carro e enfrentar-te. Fiquei sem reacção, o meu corpo não obedecia à minha cabeça...
Hoje sinto-me tão mal por isso! Apetece-me andar pelas ruas a gritar o teu nome...talvez te encontrasse.
Desculpa, irmãzinho.

[desculpa não postar nada de novo, JTS :p ando numa 'crise literária' terrível...]

4 Comments:

Blogger João said...

Viva o yuri, que não sabia o caminho para casa e eu tive de o levar a paragem.


Quanto a crise, tem um nome? (edcn naco etc.. ?)

3:52 da manhã  
Blogger the dreamer said...

a crise não tem nome. fiquei assim quando estava no bombarral. sem razão aparente... :S

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmmm eu desconheço completamente a história do yuri... mas seja lá pk for k ela te aborrece, espero k aconteça o k tiver de acontecer para te deixar feliz!
e n te preocupes com a "crise literaria" dps da tempestade vem sp a bonança!
fica bem ;) ******

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de andares com a "crise literária", quando xkreves encantas :)

por isso não te preocupes assim mt ;)

quanto a hst que aki xkreves-t, as vezes quando o passado nos aparece assim a frente de repente, sem tarmos preparados, e principalmente quando ha coisas por resolver, tendemos para blokear, mas normalmente esses blokeios servem para que da proxima tenhamos corajem de o enfrentar...

espero que seja esse o teu caso :) digo isto pk foi assim k aconteceu cmg...

xperu k s resolva tdo o mais rapidamente possivel **********

continua

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home